Manú, ex-Estaciano, é o novo atacante do Bruscão
O Brusque Futebol Clube tem um novo atacante para a sequência do Campeonato Catarinense. Trata-se de Manú, de 28 anos, que vem do Estanciano, onde disputava o Campeonato Sergipano. O atleta já está na cidade e deve treinar com o grupo a partir desta quarta-feira (15).
Sua carreira foi totalmente voltada até o momento ao futebol nordestino. Manú surgiu para o futebol no Sousa-PB, e acumula passagens por Treze, Botafogo-PB, Fluminense de Feira-BA, além de outras equipes da região. Neste ano, atuou em nove partidas pelo Estanciano, marcando dois gols.
Jogador de 1,69 de altura, Manú tem características de jogar em velocidade, pelos lados do gramado. A última partida do atleta foi contra o Lagarto, pela abertura do quadrangular da permanência do Sergipano, no último sábado (11). Resta que a rescisão do atleta entre no Boletim Informativo Diário (BID) e o novo contrato com o Brusque seja registrado para que ele tenha condições de jogo contra o Criciúma, no próximo domingo (19).